TÉCNICO EM

Informática

1 ano

EAD

Objetivo

Você estará apto a realizar planejamento e execução dos processos de manutenção de computadores (tanto hardware quanto software), operação de redes locais de computadores, além do desenvolvimento, teste e manutenção de aplicativos para desktops, dispositivos móveis e internet.

No Curso EAD da Alcides Maya, você terá 35% síncronas ao vivo com o professor e 65% assíncronas. Ou seja: diariamente você terá 1h30 ao vivo com o professor para tirar dúvidas, além de acesso a conteúdos online a qualquer momento.

A quem se destina

– Qualquer pessoa com ensino médio completo.
– Que goste de informática, lógica, hardware e software.
– Com disponibilidade menor de tempo.
– Totalmente focado na atuação imediata no mercado de trabalho.

Mercado de trabalho

Além de atuar em empresas, o Técnico em Informática pode exercer trabalhos para redes domésticas. Ou seja, qualquer ambiente informatizado, seja ele público ou privado, é campo de atuação para este profissional. Outra oportunidade é a especialização do Técnico em Informática em algum segmento específico, podendo tornar-se um perito ou técnico autorizado. No Alcides Maya, existe a possibilidade de estágio desde a matrícula! A média salarial para Técnico em Informática no Brasil é de R$ 1.665,00. No entanto, há grande perspectiva de crescimento. Em média, a área de TI paga 4x mais que outros setores!
Garanta sua bolsa!
Faça seu técnico com quem é referência. Preencha o formulário e saiba mais!

Inscreva-se

Aula Grátis

Previous
Next